Graças a Deus são cada vez mais os ouvintes que, com a sua ajuda, por mais pequena que possa parecer, tornam possível esta obra de Nossa Senhora, tanto em Portugal como em países mais necessitados de outros continentes.

 

 

Donativo Mensal

Donate

 

Donativo Pontual

Donate

 

Faça um donativo por correio

Cheque ou vale postal endereçado a:

Associação Rádio Maria Portugal
Estrada da Portela n,º5 - 1º Escr. 9/10
2790-124 Carnaxide

Faça um donativo por transferência bancária

IBAN: PT50 0010 0000 58874540001 20

Para obter o comprovativo do seu donativo, queira por favor enviar um mail com o pedido para donativos@radiomaria.pt colocando o seu nome e número de contribuinte.

A Rádio Maria não tem fins lucrativos e tem um compromisso de fazer o bem, não recorrendo à publicidade para o seu financiamento, sendo sustentada, unicamente, pelas ofertas espontâneas dos seus ouvintes, respeitando, assim, plenamente o carisma e o estilo da sua missão.

Este princípio deve ser ponto de referência para guiar e organizar a administração da Rádio Maria. Uma boa e clara administração da Rádio Maria é, também, um dos elementos que demonstram completa correspondência aos seus objectivos espirituais, mesmo em relação aos seus ouvintes.

Vivendo da Divina Providência e das doações espontâneas dos seus ouvintes, é um dos seus principais objectivos mostrar essa característica peculiar que a diferencia dos outros meios de comunicação. Pode, assim, confiar-se à generosidade de todos aqueles que a ajudam na realização da missão de levar a esperança.